Fusion na rampa

O destino de 35 dos 54 Fusion já importados e emplacados nesta quinzena já está certo. Nosso leitor Fábio Almeida os encontrou em SC, Florianópolis, numa concessionária Ford. Estes carros servirão para a apresentação aos jornalistas, ao que tudo indica.
O presidente da Ford Brasil, Barry Engle (substituto do Maciel Neto), anunciou seu lancamento durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos.
O modelo é produzido no México e chega com a missão de resgatar a imagem da Ford no Brasil com modelos de luxo, que já foi representado por aqui com modelos como Landau, Galaxie e Del Rey. Do México ainda virá no segundo semestre o VW Jetta, para brigar neste nicho.
A Ford ainda não divulgou a data do lançamento, preço e especificações do produto. Mas, as estimativas apontam que chegará entre 80 e 90 mil, na versão 2.3 (160cv) e bem equipada. Um excepcional concorrente para o Vectra 2.4 e Accord 2.0. O lançamento, antecipado, será bem próximo do lançamento do Novo Civic, também concorrente na versão EXS.
O Fusion vêm complementar a gama da Ford no Brasil, e não extinguirá o Mondeo, no início. Mas tudo indica que pelas suas qualidades técnicas equivalentes e preço inferior tende a canibalizar com este outro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: