Volta ao Mundo

Kia Opirus → O luxuoso sedã da Kia passa por uma reestilização em sua terra natal. A grade de SsangYong sai, dando lugar a uma nova, com finos frisos verticais e de visual menos chamativo. Os faróis de Mercedes (ou de VW Polo, como quiser) continuam lá. A traseira sofreu as maiores alterações, ganhando um pouco mais de personalidade com novas lanternas verticais e uma moldura cromada em torno da placa. O interior também foi revisto.
Melhorou ou não? Comentem abaixo!

Plástica Japonesa
→ Os Subaru Legacy/Outback e Toyota Avensis também sofreram alterações em seus visuais, só que bem mais sutis. O Legacy recebeu grade maior, novos pára-choques e faróis levemente modificados, com cantos arredondados. O nem tanto “revigorado” Avensis recebeu pequenas modificações na distribuição de luzes, dos faróis e lanternas. Mudanças também nos pára-choques e grade. O carro é uma das atrações da Toyota no Salão de Madrid que abriu as portas no último dia 26 e vai até 4 de junho.



Subaru Legacy Sedã, Perua e Outback (Clique para Ampliar)


Toyota Avensis (Clique para Ampliar)

O Mais Barato → A indiana Tata Motors quer produzir o automóvel mais barato do mundo. Seria um modelo 4 portas com motor de 600 cm³ e preço abaixo dos US$ 2.200. A montadora investirá 170 milhões de euros numa nova fábrica e o carro será destinado a países emergentes. Em dezembro, já havia anunciado a intenção, mas agora surge a confirmação da nova fábrica.

Pão Francês → Neste comercial da Renault, ela tenta mostrar para o consumidor que seus automóveis são os mais seguros, através de rigorosos “crash-tests” de alimentos. Claro, não restam dúvidas de que o pão francês ganhou 5 estrelas no teste!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: