Veyron-Killer da Porsche

O Bugatti Veyron é um dos poucos carros que servem como medida para todos os superesportivos. São raros automóveis tão rápidos quanto, como o Ultima GTR, e entre os que se atrevem a a chegar perto nenhum é tão opulento e têm a mesma aura que envolve a criação mais ousada da Volkswagen (detentora da Bugatti). Porém de acordo com a Autocar, a Porsche está pensando em acabar com esta situação, destronando o Veyron com uma versão de rua do esportivo que está preparando para a LeMans. O novo GT1 terá 950cv e alcançará uma velocidade máxima de 409km/h, o suficiente para ultrapassar o Veyron e seus 400km/h, limitados eletrônicamente.

O GT1 poderia ser visto como o sucessor do recentemente fora de linha Carrera GT, e utilizará uma versão modificada de seus chasis de fibra de carbono, ainda que coberto por uma carroceria de teto fixo e estilo próprio. A potência necessaria para vencer o todo-poderoso Veyron seria proporcionada pelo motor V10 do Carrera GT (com modificações) ou por uma versão turbo de maior tamanho do V8 montado no Cayenne.

A PistonHeads informa de que a Bugatti já está trabalhando em um Veyron ainda mais rápido, assim a Porsche terá que ter pressa se quiser chegar a tempo para arrebatar a coroa.

Anúncios

Uma resposta to “Veyron-Killer da Porsche”

  1. Ricardo Gomes Says:

    O carro é o máximo!!
    Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: