Citroen C7


A Internet está se convertendo, para alguns fabricantes, um autêntico calvário para revelar até os projetos mais secretos. Há algumas semanas já apareceram as fotos do C4 Picasso, e agora acontece o mesmo com o C7. Mas desta vez a Citröen não foi pega. Mesmo que alguns sites tenham trazido tais fotos como reais do modelo, é evidente que se trata de uma projeção – que segue às atuais diretrizes da marca. Mesmo que esse desenho pareca conservador demais para um Citröen, não é esperado um estilo diferente. O C4 Picasso, também sem muita ousadia foi confirmado há poucos dias.

O novo modelo, que deverá ser apresentado no Salão do Automóvel de Paris, será construido na plataforma do Mitsubishi Outlander. Também haverá uma versão com o brasão da Peugeot, que se chamará 4007. Os motores, em ambos, terão origem francesa.

A mecânica mais provavel será um 2.2 HDi de 173 CV. Não está confirmada, mas é previsivel pois já é disponível em outros modelos da linha. Fotos e informações oficiais somente em alguns dias.

Texto: Guilherme Lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: