Publicidade Provocativa

Ironia é tudo. E nada como ver boas peças de publicidade provocativa. A BMW cutucou a Audi, que devolveu a provocação e a Subaru deu o golpe final.

“Parabéns a Audi por ganhar o prêmio de ‘O Carro Sul-Africano de 2006’. Da vencedora do ‘Carro Mundial de 2006′”

“Parabéns a BMW por ganhar o ‘Carro Mundial de 2006’. Da vencedora por seis vezes consecutiva do circuito ‘Le Mans 24 Hours'”.

“Muito bem Audi e BMW, por ganharem o concurso de beleza. Da vencedora do prêmio internacional ‘Motor do Ano 2006′”.

Quem foi melhor?

Colaboração: Acir André

Texto e fotos: Brainstorm #9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: