Novo Polo

A Volkswagen acabou de apresentar as fotos oficiais do Novo Polo/Polo Sedan. O modelo, conforme já adiantamos aqui, ficou exatamente igual ao europeu na versão Hatch. Já a versão Sedan adotou lanternas similares às usadas no modelo fabricado na china, além de um aerofólio na tampa traseira.
Os equipamentos de série foram mantidos, e são aguardas mudanças no painel e nos revestimentos. Os motores serão os mesmos que já equipam a linha atual: 1.6 TotalFlex e 2.0 8v à gasolina (este ultimo restrito ao Sedan Comfortline).
Texto: Guilherme Lopes
4 Respostas to “Novo Polo”

  1. Anonymous Says:

    A traseira do sedan continua feia, podia ser bem mais ousada, igual a nova dianteira

  2. Anonymous Says:

    O Polo Sedan está muito bonito e apresenta excelente dirigibilidade.
    Eu comprei um modelo Sedan Comfortline 1.6 Total Flex e estou muito satisfeito.
    Recomendo o automóvel.
    Hubert Gesser – Florianópolis/SC

  3. Alessandro Says:

    Comprei um Polo a 1 mes… estou muito satisfeito e a impressao que tenho é que quando saio nas ruas muita gente fica olhando e perguntando “que carro é esse”. Ficou muito melhor que o modelo anterior e acho que vai aumentar as vendas esse ano da VW.

  4. Janio Roque Says:

    Ficou lindo! Um espetáculo de carro! Estou pensando seriamente em comprá-lo.

Deixe um comentário

