Personalização Russa

O que surge quando unem um desenho clássico da indústria soviética com a engenharia alemã? Muitos poderiam pensar em uma aberração indescritível (dessas que encontramos no site http://www.chicorulez.com.br). Porém, o caso de hoje vai muito além da imaginação de muitos.


O automóvel das imagens não é uma mostra da incursão da GAZ (que produz os Volga, atualmente) no campo dos esportivos de luxo. Nem é, muito menos, um protótipo da época da Guerra do Vietnã, feito para impressionar os Americanos e esquecido no tempo. Trata-se de um BMW Série 6 modificado com um cuidado excepcional. Não temos muitos detalhes, mas, pelo que vemos, o proprietário deste Série 6 imaginou que seu estilo casaria muito bem com o de um antigo Volga 21. Assim, levou o carro à uma dessas oficinas especializadas (algum Foose russo, que ainda não foi revelado pela Discovery). Pouco restou do original.
É impressionante como alguns profissionais em suas modestas oficinas conseguem fazer essa união entre passado e presente melhor que muitos fabricantes, quando tentam “reviver” os carros do passado. Bravo.


Texto: Guilherme Lopes
Fotos: carscoop.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: