O Mico do Mito

Quem esteve no Salão ontem pode presenciar o “passeio” que as Lamborghinis expostas fizeram ao serem encaminhadas para o pátio da Polícia Federal. O motivo? Segundo a PF os modelos foram importados irregularmente. Chegaram ao Brasil para fazer testes ambientais e teriam de voltar para o país de origem, mas já estavam inclusive cadastrados no Detran (!). Tudo isso sem pagar os impostos devidos claro.
Essa discussão foi parar na justiça, e desde junho os modelos estavam depositados em nome da representante da Lamborghini, para evitar que depreciassem nos pátios da Polícia. Nessa condição não poderiam circular, ser expostos ou muito menos ser vendidos (no caso do Salão, os dois juntos). E mesmo após ter sido rejeitado o pedido de exposição dos modelos a empresa decidiu participar da mostra.

O resultado é o da foto. Que papelão. Alguns dizem que esse ato foi completamente político. Será mesmo? A empresa descumpriu uma decisão judicial, que levou a apreensão dos autos. É muito complicado falar que há outros responsáveis se não o próprio representante. Questionável é a postura dos políciais, que não perderam a chance de pilotar os bólidos, ao invés de chamar guinchos.

Já está na hora da Lamborghini escolher melhor seus representantes. Na Argentina seus representantes estão autorizados a, inclusive, produzir (!) sob a chancela da Marca. Sim, os Diablos xuning do link abaixo foram autorizados pela marca.

A Lamborghini não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido no envento, somente seu representante da marca do Brasil. Disse que foi uma injustiça. Sem maiores explicações.

Mais informações: Estadão

Texto: Guilherme Lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: