Novo Fiesta 2008


Os novos Fiesta já estão saindo a campo, para os testes finais necessários após uma levíssima intervenção. A maior modificação, pelo que se vê nas fotos, envolverá somente a dianteira do modelo, que ganhará nossos faróis, iguais aos adotados no Conceito Trail, exposto no último salão do Automóvel. A grade também terá o mesmo desenho e disposição.

Na traseira, tanto a do Sedan quanto a do Hatch, não deve haver alterações. Mesmo que nas fotos haja alguma camuflagem nesta seção do hatchback, a expectativa é que mude, no máximo, a disposição das luzes. Não é esperada uma lanterna como a do modelo europeu, com elementos circulares.

A grande dúvida fica em relação ao interior. No último Salão de Curitiba, onde o conceito esteve recentemente exposto o painel estava inteiramente coberto. Já é certa a mudança dos mostradores, que adotarão um design mais sofisticado. A maior dúvida é se o modelo adotará plásticos mais agradáveis, por conta de um novo posicionamento a ser adotado pela Ford para o modelo, já que o novo compacto da companhia chega até 2008, e ocupará o espaço de popular de entrada.

Sobre esta remodelação do Fiesta, deverá chegar ao mercado até julho do próximo ano, quando o modelo já terá cinco anos no mercado nacional.

Texto: Guilherme Lopes
Fotos-espia: Lehmann Photo-Syndication
Fotos Salão: Vinícius M. B. Silva




Anúncios

Uma resposta to “Novo Fiesta 2008”

  1. prdllima Says:

    Saiu antes… comprei um Fiesta 2008 hoje, 27 de janeiro de 2007.
    um abraço,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: