Curtas 18ª Edição

Hyundai Santa Fe
Hyundai x Kia
A Hyundai não quer mais ser conhecida como uma marca barata. Após crescer muito em qualidade e em vendas, a montadora anunciou que deve aumentar os seus preços, para mudar a estigma que existe com seus modelos, e não ser confundida com as marcas chinesas.
A Kia, outra empresa do grupo Hyundai, deverá assumir essa posição com foco em preços mais agressivos, deixando a Hyundai com uma imagem voltada à qualidade.

Enquanto a Hyundai se torna mais cara no resto do mundo, por aqui deve ganhar muita força, com melhores preços a partir de uma produção nacional já em março.

Novo Mondeo

Mondeo no mercado americano
Após o anúncio da venda dos modelos europeus da GM nos EUA, a Ford, que divulgou graves prejuízos, anunciou que quer trazer novos modelos para o mercado norte americano. O Novo Mondeo deve chegar por lá, porém com a insígnia de outra empresa do grupo, provávelmente a Mercury. Poderá adotar essa medida, já que concorreria diretamente com o Ford Fusion, que tem o mesmo porte, porém pouco menos sofisticado. Outro modelo que deve desembarcar é a minivan S-Max.

E, em troca, só há um modelo da Ford norte-americana que poderia interessar aos Europeus: Mustang, que atenderia a um nicho exclusivo.

As marcas e modelos americanos sempre obtiveram baixíssimo sucesso fora de seu país local, e o exemplo mais recente é a Cadillac, que têm amargado vendas menores que o esperado em seu retorno à Europa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: