Segredo: Novo Skoda Superb

Mais uma vez saímos na frente e trazemos novidades. Aí estão as primeiras fotos do novo Superb, um sedã de luxo baseado no Passat, lançado em 2003 pela Skoda, marca checa do Grupo Volkswagen, e que chega agora a sua segunda geração, novamente compartilhando a plataforma de seu “irmão” mais famoso.

Até o momento não são conhecidos acabamentos, motores, equipamentos e versões a serem lançadas, então por enquanto fique com as fotos, que vieram a público no site checo Idnes, e agora são levadas a você pelo AutoDiário, com exclusividade:




Nas imagens podemos notar um estilo contemporâneo e ao mesmo tempo clássico, sem esquecer do arrojo. Na traseira fica evidente a elegância das lanternas, que guardam semelhanças com modelos de sua categoria, entre eles BMW, Infiniti e Lexus. No interior o parentesco com o Passat é inegável, incluindo aí o acabamento com qualidade acima da média. E finalmente a frente, que recorre ao mesmo expediente de estilo presente nos lançamentos recentes da Skoda, uma grade imponente que confere um ar aristocrático ao Superb, indo ao encontro da proposta de ser o top de linha da marca.

Texto: Eduardo S.

Fotos: Idnes
Anúncios

3 Respostas to “Segredo: Novo Skoda Superb”

  1. Dudu Says:

    Uma curiosidade: Ao que tudo indica, o Superb vai ser um Sedã E um Hatchback no mesmo corpo – A tampa do porta-malas tem duas aberturas diferentes, cabendo ao usuário escolher se quer abrí-la inteira ou não.

  2. Augusto Says:

    Tá um pouco feia a frente. Mas tá bonito esse novo Superb. O Autodiário só esqueceu de por os créditos das fotos hein!!!

  3. Anonymous Says:

    Carro feio…
    A VW so faz merda mesmo…
    ahh outra coisa, pra quem reclama do palio novo, olha o Golf e o Peugeout 307 q é comercializado no Brasil hoje… tem os mesmo farois “caidos” (como alguns diriam), e a placa esta no parachoques do carro, e tem muita gente q eu conheceo q paga pau pro Golf e fala mal das lanternas traseiras do novo Palio mas nao percebe q o Golf segue a mesma linha… e o pior, o Golf tem tipo uma macaneta porcamente desenhada pra abrir o portamalas… mo parada feia um quadrado feiao…
    A Fiat mandou bem no novo Palio, a unica coisa que nao me agradou foi ter tirado os comandos do My Car do painel ecolocado junto com a haste que aciona o limpador, por o desembaçador junto com a haste de seta pois onde eram os botoes eles não reformularam e parece q ficou um platico preto e outra coisa que poderia estar muito melhor é esse desenho do painel que eu achei meio sem nexo, mas de resto mandou muito bem!
    Parabens Fiat!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: