Salão de Genebra – Parte 1

Jaguar XJ
O topo-de-luxo da marca britânica aparece no Salão com pequenas modificações. A cargo estético, a tentativa foi de criar esportividade. Novos pára-choques bojudos (até demais), com entradas de ar volumosas, novo defletor traseiro, novas rodas de 19 polegadas e repetidores laterais nos espelhos mostram isso. Complementa o pacote ainda bancos mais macios e anatômicos, segundo a marca. Motorizações continuam intocadas.

Fiat Bravo
Apesar de conhecido há mais de três meses, o novo hatch médio da Fiat só se mostra ao vivo em Genebra. Com linhas arredondas e um porte impecável para sua categoria, o Bravo ainda apresenta o novo logo da Fiat, com fundo vermelho. Estréia ainda a família de motores T-Jet, com um 1.4 capaz de gerar 120 e 150cv, dependendo da versão. Faróis de xenônio, rodas de 18 polegadas e navegador interativo complementam o atraente conjunto. As vendas se iniciam nos próximos meses.

Maserati Grand Turismo
Depois de uma fase de vacas-magras em novos modelos, a Maserati apresenta o GrandTurismo. O modelo apresenta-se como um cupê grande de 4 portas e com destaque para o conforto. Ou seja, é o irmão maior do Coupe, e não seu substituto. Feito para rivalizar com modelos como Série 6 e Audi A5, o carro traz design característico da marca, apesar dos faróis e lanternas lembrarem modelos Dodge/Ford. O motor é o velho conhecido 4.2 V8, de 405cv. O câmbio é automatizado.

Texto: Adriano Vieira

Anúncios

Uma resposta to “Salão de Genebra – Parte 1”

  1. Anonymous Says:

    Essa Maserati Grand Turismo é lindo *_*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: