Novo Golf 2008

Novo Golf 2008

A polêmica foi instaurada. Com design completamente diferente do tradicionalmente adotado pelo modelo, o novo Golf realmente agradou? Na redação do AutoDiário as opiniões estão divididas. Os puristas ainda preferem o design tradicional. Mas há quem realmente adorou o novo desenho, mas é claro que não vamos citar o nome aqui, em público.

Agora, a segunda questão: independentemente de ter agradado, o Golf seria a escolha de vocês em alguma das faixas de preço que ele concorre?

Novo Golf 2008

56 Respostas to “Novo Golf 2008”

  1. Edmon Says:

    Além de ter ficado a cara do Gol, o novo Golf continua com a essência de 10 anos atrás, até o painel continua o mesmo. Ou seja, a VW deu um face-lift “estilo Palio” mal feito! O Polo segue sendo o único carro “comprável” desta marca brilhante no mundo e decadente no Brasil.

  2. mario Says:

    tem que ser muito ignorante para comprar um carro deste e ainda pagar 50 conto….

  3. Denis Says:

    Tem de ser ignorante?!
    Então estamos cercados de ignorantes meu amigo…
    Já vi alguns rodando por aí, e sinceramente, me pergunto como alguém tem coragem de pagar isso nesse carro. Deve ser por falta de opção mesmo.
    Lembro-me de antes do lançamento ter visto um desses num posto de gasolina na estrada, aqui no estado de São Paulo mesmo. Estava sem disfarce nenhum, era uma unidade prata. Acredite, achei que era um carro tunado, com um tunning de mau gosto. Surpresa geral minha foi quando vi no dia do lançamento que era o “novo” velho Golf.
    Esse carro sim, ficou algo indefinido no estilo. É um meio Gol, meio Polo, meio Golf, meio SpaceFox. Resumindo: é um “meio-alguma-coisa” ou melhor, um carro com crise de identidade. Será que a Volks contratou algum chinês para o seu departamento de estilo? Afinal, atrocidades dessas sobre rodas, são típicas de chineses.

  4. Yuri Says:

    O Carro não ficou feio, na versao gti esta muito bonito.
    Se fosse eu, não compraria o Golf não por causa do estilo, mas por causa dos motores, que sao algo atrasados e fracos, e que oferecem pouco custo beneficio em relacao aos seus concorrentes.
    Ja no caso do GTI, é tentador, mas o Civic SI oferece muito mais.

    Sobre os motores, na faixa de entrada de preços, vc tem um Golf 1.6 com 106cv (um tanto fraco para o peso do carro), e pelo mesmo preço vc pode comprar um Astra 2.0 com 127cv!
    Sem duvida muito mais negocio!

  5. Roberto Says:

    Esse Golf “novo” me faz lembrar o Monza tubarão, de 1991, que ficou
    bem PIOR que o original (europeu). Trocaram a traseira e alongaram um
    pouco a frente para parecer mais “moderno’.. O resultado é esse
    FRANKSTEIN, ou melhor, “GOLFSTREIN” sem personalidade que vemos… Só pode ser experimento ou pegadinha…

    A VW deve estar mesmo QUEBRADA para depois de 10 anos, mudar só isso, como economizaram hein!!?? Com tanta opção de belos, JUSTO$ e NOVOS carros, como o belíssimo Honda Civic, ainda tem gente que desembolsa pelo menos R$50.000,00 num Golf “novo” 2008….

    Só neste país mesmo, onde o povo engole tudo numa boa…!! Imagine vender essa enganação na Europa ou EUA…rsrsrs

  6. miqueias Says:

    cara iradoooooo!..
    o new golf fikou mais charmoso com classe..
    e as grades dianteira fikaram extremamente agrecivas dando um visual mais aerodinamico.. vlw familia VW pelo lançamento.. muito bom..

  7. Roger Says:

    Vocês não sabem o que falam… o novo Golf eh o melhor da categoria…. sempre foi o mais pontente, o mais brabo, naum intereça o que vocês pensam pois pelo visto naum pensam direito pra fazer isso, e eu quero que antes de ´você criticarem, superem ele’, a VW quer manter o mesmo interior eh bonito e agrada a todos, no dia que vocês tiverem um novo golf vocês verão que ele não dá problema algum e ainda fornece segurança conforto e muito mais, o Golf eh pra quem sabe dirigir, não eh pra qualquer um naum… então deixem de falar merda dele….

  8. Orlando Says:

    HAHAHA!!! quem está falando mal do novo Golf ai acima, dever mais um “feliz” proprietário de um lindo pálio, corsa, clio, siena ou coisa assim. Já tive um golf generation (1.6) 02/03 e atualmente tenho um astra 2.0 06/07. fui até uma concessionária verificar o novo golf, resultado, estou de golf 07/08.

    O golf tem um diferencial muito grande com relação aos demais carros nacionais. O Câmbio, a versão 1.6 (101 cv/gas – 103 cv/alc) anda tão bem quanto o astra, que tem motor 2.0 de 127 cv/alc.

    O golf pode perder um pouco na arrancada, porém em retomadas e velocidade final é “pau a pau” e (aí vem a melhor parte) mais no final das contas o golf faz 11,7km/l alcool, na estrada, enquanto o astras 9,2 km/l

    Abastecido somente com gasolina meu golf faz 15,67km/l na estrada, o astra ficava com 12,7km/l.

    O acabamento do golf tbm é show, acabamento em couro “dois tons” com detalhes nas portas, bem como computador de bordo, ar climatronic e muito mais, mas tem gente que prefere o vectra tbm, ou o stilo, quem sabe vcs vendem por 70% do valor pago com menos de um ano de uso.

    Vamos lá gente, primeiro dirigam o golf e depois falem o que realmante acharam.

  9. fabiano Says:

    pow fui na loja vê o golf, adorei, achei q ele ta mto legal…tanto q troquei meu ecosport por um novo golf e concordo com o post ai de cima, quem fala mal do golf é pq deve ter um paliozinho, pq pqp…vcs tao esculachando o carro…

  10. Marco Aurelio Says:

    A VW continua exatamente a mesma. Promete que vai fazer uma revolução no carro e faz apenas uma maquiagem. O Golf europeu é outro carro. Aqui no Brasil a maquiagem atingiu apenas os farois e lanternas traseiras. A mecânica é exatamente a mesma. E o preço???? Não vale a pena comprar.
    Se é para pagar mais caro fico com o meu Vectra Elite, que pelo menos é um projeto novo.

  11. Juscelino Costa Says:

    Apessar de ter comprado um Golf 1,6 para minha esposa,a VW realmente deveria ter mudado alguma coisa do painel ou seja na parte interna do veiculo.
    Mais apesar de tudo estou satisfeito com o carro.

  12. Luiz Says:

    É verdade que nosso Golf 2008 é muito diferente do Golf V (europeu), mas a dirigibilidade ainda é um ponto acima de muitos carros mais caros (já que estão se importando tanto com o valor do carro!) vendidos aqui (e de projetos novos!!!!)… acabamento superior a muitos outros que estão tentando comparar. A mecânica???? ahhh sim a mecânica é a mesma: ÓTIMA DE SEMPRE !!!! quanto ao palio…. melhor deixar para lá né???? o VW Golf é de outro nível e bem acima.

  13. Sergio Says:

    Não tenho muito a dizer. Apenas que tenho um Golf. Sugiro a quem ainda não teve oportunidade que dirija um e depois façam seus comentários. É simplesmente apaixonante dirigir um Golf.

  14. Americo Says:

    Comprei um Golf 07/08 Sportline está para chegar…no test drive deu para sentir o que comprei…já tive e dirigi muitos carros bons, mas igual ao GOLF…comparar ASTRA com GOLF é o mesmo que comparar Um KADETT com um AUDI…para tudo !!! Proprietários de PALIO e outros, façam um test drive e depois relatem a maravilhosa experiência !!! Tudo de bom !!!

  15. schulz Says:

    Tenho um Golf e posso afirmar que é robusto e mecânica boa. Contudo, me decepciono com os itens de série. Para um carro nesse porte e preço, cadê o ABS com EBD e Air bag´s ? Claro, de série!

  16. Luiz Rogerio Says:

    uahuah os kras la d cima estao putos pq viram o modelo europeu que da de 10 a 0 nesse aih,, mas ele ta muito bonito, mas nem se compara ao outro… entre o astra ou vectra e o golf, fico com o golf msmo, se for como o orlando says.. disse..

  17. Guilherme Nottar Says:

    Prefiro o MKIV, se é pra usar a Carroceria do MKIV, pra fazer o MKV entao prefiro ficar com o original MKIV, oque importa é carroceria. Se vc procurar por GOLF V verá varias fotos do MKV la fora, o original com nova carroceria.

  18. romulo Says:

    olha li os comentarios,falan bem do golf europeu,olha eu moro na europa e tenho um golf ,na minha opiniao o novo golf brasileiro deu de dez a zero na europa,gostei muito,e esses cara ai que fica falando mal e por que nao pode compra um monte de cuzaaaaaaoooooo

  19. luis filipe Says:

    e ai eu queria um desse carro p/ mim eu
    ia colocar um som maneiro e sair por ai.

  20. Guilherme Nottar Says:

    Meu amigo romulo, me desculpe, mas acho que vc ta meio por fora. Se vc mora ai na Europa, deveria saber que os Golfs sao progetados neste continente, e sao totalmente progetados meu amigo, nao apenas remodelação a moda Brasileira, creio que deve aver algum problema com vc, em achar que o novo Golf Brasileiro é melhor que o Golf V (original), será que após decadas contruindo o Golf cada vez melhor, agora eles estariao piorando !?
    A questão de poder ou nao poder comprar é outra coisa, eu mesmo poderia aqui mentir que tenho uma agencia da Volkswagen e convivo com os modelos, mas nao sou de fazer isso como alguns aqui. A um abraço pra vc ai na Europa, hehehehe.

  21. Guilherme Nottar Says:

    Eu ia me esquecendo http://www.eiptuning.com/ aqui da pra conhecer um pouco do novo Golf, inclusive em versoes 3.2 VR6 Turbo com mais de 750cv espero que o carro mais potente do Brasil (novo Golf 193cv mesmo progeto antigo do Audi com cabeçote 20v e Turbo) que nao fique com vergonha dos VR6, seria ainda o do Brasil melhor que o Europeu !? ehehehheee acho que com essa…

  22. Glêodes victor Says:

    É o melhor carro para tuning da volkswagem ,o que por sua vez acaba sendo definitivamente o melhor volkswagem. Eu tenho um e aprovo!

  23. Guilherme Nottar Says:

    Gosto é gosto né. O Golf é um bom carro, mas esse ultimo a Volkswagen do Brasil estragou, entao que deixase a carroceria dele como sempre foi (quarta geracao) mas mudace apenas mecanica e outros, se vc for bem esperto, vai notar que até o painel do Golf V (da europa) é diferente que o Golf V (remold) do Brasil.

    Claro que o Golf é bom pra Tuning, mas pena que tem gente que estraga, como aconteceu com alguns manés que trabalhao na Volks do Brasil.

    Confira http://www.eiptuning.com e por favor se vc tiver um Golf (pra quem pode né) entao nao fique colocando tranquerage, invista em coisas de marca, confira o site que eu passei ali vc vai ver só Golf TOP, só filé.

  24. Guilherme Nottar Says:

    A Eip Tuning nao é uma simples empreza que faz Tuning em carros, se vc assistir os videos vai ver que nao se trata de uma pequena empreza, mas sim uma empreza que possui varias sedes e é ligada a Volkswagen de lá, e vai ver que ela participa de diversas competicoes com carros preparados pela EIP Turbo Systems, com Kits que ela mesmo desenvolve com varios estagios (Stage, geralente de 1 a 6). No 5 Stagio pra se ter uma idéia sao instalados tracao integral nos Golfs, pois se deixar somente dianteira eles nao saem do lugar, tamanha força dos motores VR6 3.2… que com os Kits geram facilmente 750hp e podendo passar alem disso, o Golf de la pra quem nao sabe tem a opsao do Cambio SR Shift, um cambio automatico com Dupla embreagem, esse cambio é um cambio automatico Sportivo, muito esportivo, oque a de mais tecnologia em cambios aut. sportivos, pra se ter uma idéia ele tem desempenho melhor que um piloto usando cambio manual… Falows

  25. thiago Says:

    puta meu esse novo GOLF eh mto tesão naum tem oq
    bata ele mto massa

    Se eu tivesse um carro desse eu socaria ele

    colocaria um som

    saia

    e autas coisas

    flw galera

  26. luciano tavares Says:

    com certeza um carrão,viatura karngo lokoetc;

  27. Daniel Miguel Says:

    Não adianta cara, aqui no Brasil nunca chega o carro igual lá fora… Poucas montadoras fazem isso… (Honda , Peugeot, Renault – Apenas Visual também… 😦 )
    Quando as montadoras se estabelecem aqui tudo muda, mas isso faz parte do mercado brasileiro, na Europa o nível de vida lá é bem mais alto que o daqui, então não adianta comparar, se vendessem o Golf de lá aqui ninguem iria comprar, ia ser muito caro. Não é facil apenas reclamar e falar que a montadora é ruim, mas o problema é que também aqui não temos condições financeiras e nem estruturais para ter carros esportivos de luxo, lembrando que não temos nem asfalto nas estradas direito 😦
    Não adianta jogar need for speed e achar que a vida é aquilo ali, porque a realidade é outra daqui para os outros paises. Se pensar que o golf de farolzinho redondo vende até hoje 0km na áfrica, aqui tá muito é bom ehoeaiueahiuahea

    Mas o Golf ficou muito bonito, eu vi um andando na rua, e se destacou entre os outros carros.

    O que eu não gosto é que tem gente aqui que nem tem carro, nem tem dinheiro pra comprar o carro e vem falar besteira de que na europa bla bla bla… vai morar na europa então chefe, já que você tá achando tão ruim assim.

  28. Guilherme Nottar Says:

    “se vendessem o Golf de lá aqui ninguem iria comprar, ia ser muito caro.”
    Ué mas tem uns aqui que falao que tem gente que é cuzao que nao tem dinheiro pra comprar e ai fica falando que o Golf daqui nao presta…

    Mas olha meus amigos, gosto é gosto como ja falei… mas como sempre falo o barato sai kro… se tenho ou nao dinheiro, na quando eu faço uma compra o poco que compro eu nao compro tranqueira, como uns abestados fazem, os legitimos que sao enganados… mas é assim que se vive, se nao existisem os trouxas, seria tudo muito dificil heehhehhe.

    Nao interressa se estamos ou nao na Europa e nem BLA BLA BLA… só estou tentando abrir os olhos das topeiras que nao enxergao, e achao o Golf daqui uma maravilha, sendo que nunca conhecerao o da Europa para comparar, eu só quero comparar, nao que vc tenha que comprar um igual o de la, mas para ter uma ideia de que “o carro mais potente do pais” é uma grande bosta comparado aos da Europa.

    Uma coisa eu digo… geralmente oque fazem no Brasil na matéria de automóveis é uma lastima… Brasileiro é apaixonado por carro… na verdade, um grande consumidor de automoveis…

    Com serteza a Volkswagen se fosse querer fazer uma coisa bem feita, nao colocaria o nome Golf V (querendo imitar o da Europa) entao que colocasse um nome, como Generation, Confortline ou outros como ja colocou… mas nao colocar o Golf V como fosse o igual da Europa…

    Uma coisa eu digo, aguarde algum tempo, e vc vai ver no Brasil o verdadeiro Golf V rodando por ai… ou nao, pois a Volks ira criar revolta em seus clientes de Golfs (remold) ao fazer isso…

    NOVO VOLKSWAGEN GOLF REMOLD ehheauheauea

  29. Ennnnnnnu Says:

    olha pra falar verdade..
    hehhhhhe
    Golf x Stilo x 307 x Focus

    o golf perde em desempenho pra estes usando o motor 1.6 e 2.0,
    com o GTI nenhum compete com ele,
    mas vendo assim
    o melhor negocio eh o Golf
    tem acabamento bem melhor q estabilidade na pista superior aos outros,
    e todo mundo sabe nao precisa falar, Golf eh Golf
    tenho um polo hatch 2004 e digo, meu proximo carro será este Golf. na versão Sportline (ja encomendei)

  30. Jacson Says:

    Eu nao achei grande coisa nao, alias, todos os carros que sofrem várias facelifts ficam ridiculos ou melhor, enjoam.

  31. betoruck Says:

    Quem compra um golf, não se arrepende e não larga tão fácil.
    É um carro se vc cuidar não terá problemas o golf tem um conforto enorme na estrada não se fala, ele cola no asfalto é vaiiiii! Só quem tem pra saber!!! tenho um golf e não troco a não ser por um mais novo.

  32. Leo Says:

    Este carro é um dos melhores nos ultimos tempos design maravilhoso chama atenção onde passa por isso que tenho um branco…

  33. Guilherme Nottar Says:

    CLARO QUE É O MAIS LINDO… COISA DE BAHIANO…

    Entre em http://WWW.EIPTUNING.DE e veja oque é o verdadeiro GOLF Quinta geracao… o original e nao o Remold como é o do Brasil…

    ABRA OS OLHOS SEUS MANÉS…

    A Volkswagen nunca vai ousar de falar sobre o Quinta Geracao de verdade ao menos por enquanto, pois é muito caro importar a carroceria do MKV para o Brasil, entao é feito este REMOLD podre na carroceria do MKIV… porque nao deixe como estava o MKIV éra muito mais bonito como era… Só o Brasil pra fazer uma palhaçada dessas… E OS BOBO VAO E COMPRAO heuaheuahuea.

  34. Guilherme Nottar Says:

    Pra quem nao conhece os 5 Golfs ai vao as fotos…
    E NAO VENHA ME DIZER QUE ESSA BOMBA DO BRASIL É IGUAL…

    FRENTE: http://www.desktopmachine.com/framepic.php?id=1178&size=1024

    TRAZEIRA: http://www.desktopmachine.com/framepic.php?id=1177&size=1024

  35. Guilherme Nottar Says:

    Presta Atencao… veja ai nos links que mandei… olhe bem, vc vai ver o Quinta geracao… Cade os riquinho ai, que falao que eu nao posso comprar Golf… entao importa um de verdade ai da Europa e tenha um Golf de verdade, e nao essa Bomba que lançarao como fose o de Quinta geracao. Porque nao botar o nome de Golf Tuning Bahia ?

  36. joão carlos Says:

    O golf 2008 é um carro com excelentes qualidades e, atende com mto êxito as necessidades do Brasil….
    Custo/Benefício são ótimos…
    Acabamento bem elaborado…

  37. Proprietario de um Golf2008 Says:

    Sinceramente pessoal…somente quem possui um carro desse pode dizer qual a sensacao de dirigir um golf….eu mandei um amigo dar uma volta no meu carro a umas semanas atras, ele possuia um astra…mas depois da voltinha no meu carro ele ficou completamente apaixonado pelo conforto, aerodinamica, estabilidade do novo golf 2008, resuldado…ele vendeu o astra e pegou um golf novinho na agencia! nao adianta! somente quem dirige pode dizer o que pensa dessa maquina….um aviao nas estradas e um mundo a parte dentro da cidade….dentro dele tudo e mais belo e tranquilo….na minha opiniao esse carro esta sendo o melhor modelo de todos os golfs anteriores…ja estou esperando chegar no brasil o novo golf da 6ª geracao que ja existe na europa…sinceramente…eu nunca mais vou sair do golf…

  38. Marcela Says:

    Pessoal não é por nada não, o meu carro atua é um golf 2003/2003 completo (ar, direção, roda de liga aro 16, air bag duplo, freio abs) e estou querendo troca-lo esse ano, pois o meu está com 105.000km rodados…. pode falar o que quiser, que o painel está ultrapassado, ou que o carro deveria ter ficado melhor, mas amigos, vai fazer um teste dirve, o carro continua sendo um show, tanto que estou pedindo outro, pena que vou ter que esperar por 120 dias, pois estou pedindo como frotista, tenho desconto de 8%…. o carro é perfeito, fiquei com um como teste drive por uma tarde, e sem duvida, não tenho do que reclamar…. para os que estão reclamando, só reclamam porque não tem o carro p/ usufuir, no minimo deve ter um carrinho ai…. querido golf é golf não tem o que dicutir

  39. abel nascimento Says:

    amigos eu comprei um novo golf a 60 dias estou esperando ; fui campra um astra e tinha prota entrega mais nao quis. GOLF `PRAZER EM DIRIGI;

  40. Dante Says:

    O cidadão paga R$ 60.000 num carro cujo projeto data de 1998, que foi apenas remodelado o conjunto ótico, e chama de “novo”. Vem com esse papo velho, cansado e parcial, do “só quem tem sabe como é bom” ou então, o mais infaltil de todos, do tipo “quem fala mal não tem carro” ou “tem Uno, Palio…”
    Enfim. Eu, como proprietário de uma BMW 120i ano 2007, posso dizer que esse carro é sim um lixo. E o que a VW faz com os brasileiros é chamar-nos de idiotas. Estava ancioso esperando o lançamento do novo Golf, achando que fosse a geração 5, a qual já tive prazer de dirigir nos EUA. Mas, quando lançaram o novo Golf tupiniquim, ví esse lixo. Pagar R$ 112.000 (GTI) num carro velho com motor novo tem que ser muito trouxa. Não tive dúvidas e com um pouco mais, comprei uma BMW.
    Em Janeiro, troquei o carro da minha esposa, e sabem qual carro dei a ela? Um Peugeot 307, esse sim, um ótimo carro, que “vomita” tecnologia em cima desse Golf remendado.
    O dia que o brasileiro deixar de ser tapado e parar de comprar carro so para desfilar, vamos começar a ter opçao no mercado. Montadora no Brasil, deita e rola.

    E viva os trouxas.

  41. tarciso Says:

    eu sempre fui fã do golf e da VW mas de uns tempos pra ca eu ando achando que eles tão de parceria com os chineses..cagaram geral!!!
    O negocio é comprar ou Honda ou Toyota quem tem ou teve sabe disso

    Parabéns aos mané ae que gostaram do novo golf..é graças a vcs que pagam por maquiagem que a maioria dos carros nacionais são carroças comparados com os carros de outros paises.

  42. Guilherme Nottar Says:

    Bom, achei que era só eu que não estava satisfeito, mas vejo aqui nas ultimas postagens que tem gente inteligente. Se vc entrar, dentro de um Fusca e depois em um Golf do mais véio que for, claro que o Golf ainda é melhor… Claro que é bom, mas poderia ser melhor ainda.

    O Motor do Golf GTI 1.8 20V Turbo ja é velho, ele equipava os Audi A3 1.8T 20V, pra dizer bem a verdade tudo é velho no Golf V Brasil.

    Até que isso não importa, o que mais me importa é colocar a nomenclatura do Golf V sendo que ele não é o V.
    Olha eu tenho um Gol I 94 CL 1.8, um excelente carro, olha nao troco por Gol bola que tem por ai… eu acho que isso é um desrespeito aos usúarios Volkswagen eu sempre gostei da marca, e agora eles tão começando de fazer umas palhaçada dessas, por favor, Não faz isso não.

  43. Danielly Says:

    Esse carro é mto lindo.
    Mais se fosse Vermelho seria mais bonito

  44. Gustavo H S Says:

    Apesar dos comentários relatados anteriormente, vejo que muitas pessoas com pouco poder aquisitivo e que querem ter um golf, têm inveja de outras pessoas.
    O novo golf ficou muito bonito tanto por fora quanto por dentro, principalmente os golfs amarelos e vermelhos. Ficou bem esportivo e seu interior em couro com duas tonalidades ficaram espetaculares.
    Vi vários carros para comprar como o Civic, C4 Pallas, Novo corolla, Stilo e vários outros, mas resolvi pelo novo Golf Sportline na cor amarela.
    Só tenho a reclamar no preço do golf GTI que é mais de 100 mil, mas as outras versões estão em preços razoáveis.

  45. S2 Ori's S2 Says:

    Carro lindo….

  46. Guilherme Nottar Says:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37141059&refresh=1

    Participa ai…

    Eu postei logo a cima as fotos do VERDADEIRO GOLF V (Não remold)…

    Lembrão dos problemas na fechadura, onde abria facil e a porta que era entortada e facilmente arrombada… Pois é o VERDADEIRO GOLF V nao tem mais esses problemas, pois a porta agora é parecida com o sistema do Omega antigo, onde a porta fecha e encaixa por dentro carroceria do carro, sem falar na trazeira que é mais afinada, tudo no Golf V muda… muito para melhorar o coeficiente aerodinamico… os faróis faixas, tudo é diferente deste palhaçada que fizerão no Brasil… sem falar que a Volks ta piorando até nos Gol G4 e G5… piorando cada vez mais a estética e o painel principalmente… O Brasil está levando a Volkswagen em marcha a ré.

    Veja a foto de todas as Gerações de Golf’s, se vc entende de carro vai notar as diferenças:
    http://www.desktopmachine.com/framepic.php?id=1178&size=1024

  47. edmar Says:

    o carro ficou ótimo mas poderia melhorar mais

  48. Magaiver Says:

    http://www.desktopmachine.com/framepic.php?id=1178&size=1024

    Desde 2003 existe o Golf V na Europa com o temido motor VR6…
    Aqui no Brasil só temos o IV geração remodelado, que pra mim é um desrespeito a tradição dos Golf’s, criar um Golf V que não é o verdadeiro… o Golf sempre foi um lançamento mundial, mas essa coisa feia que fizerão aqui no Brasil só tem por aqui mesmo.
    Espero que venha ao Brasil o Golf V de verdade com a nova carroceria, e com motores VR6.

    Enquanto isso fico com o Legitimo IV Geração que ainda é o oficial e o melhor que saiu por aqui.

  49. paulo Says:

    leitores, carro é individual, tem gente que gosta de DKV outros de Fusca, quando se gosta se gosta. Basta ter dinheiro para comprar e gosto. O Golf pode nào estar moderno, mas é GOLF.

  50. wilson rodrigues gomes Says:

    voces todos que expressaran suas ideias e opinioes sobre o novo golf,umas contrarias outras a favor.porem vamos mais a fundo .todos os paises que importam ou fabricam o golf teem suas paticularidades ,nos paises mais ricos o g.cinco e fabricado ou importado mas nao e exatamente o mesmo que e fabricado na alemanha ,como eu disse cada pais teem o seu modelo com cor,acabamento,carroceria e motores de acordo com o gosto e o bolso de cada um . Nos paises mais pobres a situacao e mais comun .os que importam e os que fabricam no caso do g.cinco importam poucas unidades ja os que fabricam ,la estao os g,dois ,g.tres e nos brasileiros um face-lit do g.quatro que a proposito quando aqui nasceu em 1999,voces todos hao de concordar ,convenhamos nao havia nada melhor do que ele no mercado nacional. Mas vinheran o 307,stilo e outros que ultrapassaran o golf e evidente .mas nao passam de emocao .o nosso golf e pura razao.a emocao passa.a razao fica .nunca critique alguem sem antes cconhecer.nunca critique o golf sem conhece-lo.os engenheiros da matriz preferem o nosso .Curioso nao;e muitos de nos preferem o deles . o nosso e unico no mundo .ele retrata a nossa realidade .e por falar em realidade para mim um sportline preto magic estaria otimo .ah.. qem quiser um g.cinco compre um jetta ,e um golf com porta malas maior ou uma variant e ai pare de criticar o golf brasileirinho .nao existe nada parecido com ele,nao ha nada melhor do que nossos designers .o melhor dos golf e brasileiro ,omelhor do brasile o brasileiro .

  51. maira Says:

    É LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
    D+++++++++
    Ñ EXISTE CARRO MAIS LINNNNDO QUE ESTE!!!
    SOU APAIXONADA POR ELE!!!!!

  52. Hermes Says:

    Para mim, ficou muito melhor, mantendo o motor potente e o interior que eu sempre achei lindo, porém por fora com mais requinte, faróis muito mais bonitos. Tanto o golf como o polo estão muito mais bonitos, sem dúvida que eu compraria esse carro

  53. augusto cutrim Says:

    tenho um golf amarelo igual a esse , so que 1.6 🙂 adoro o carro .
    meu irmao tem um new civic , vive reclamando da suspensão do carro e do consumo … a suspensão e estabilidade do golf e o charme que o carro tem, é fudendo demais!! o carro sem duvidas é lindo nao precisa fazer nada so baixar um pouco 🙂 ruim é pra quem nao tem 😦

  54. Guilherme Nottar Says:

    Ja esta rodando pelo Brasil, alguns Golf’s V de verdade, que forão importados da Europa.

    Lado a lado com o do Brasil, eheehhehehe BRASIL LIXO.

  55. Guilherme Nottar Says:

    BIXOOOOOOO

    MOTOR VR6…….

    BIXOOOOO

    NOVA CARROCERIA…..

    BIXOOOOOO

    Tu ainda gosta do Golf do Brasil ???? Brasileiro Burro é Brasileiro Burro, e sempre vai ser, e o pais sempre é a mesma merda, por causa de muitas pessoas burras.

  56. augusto cutrim Says:

    burro é vc ! to satifeito com o carro nao tenho culpa se vc nao tem…. normal isso. E se tivesse aqui um vr6 concerteza eu comprava … vc deve andar é de onibus ou de bicicleta babacao hahahahahhaha e deve mora em algum interior ! hahahahha babaca!

Deixe um comentário

