A Hyundai no Brasil – As nossas expectativas

Já fazem alguns anos que iniciaram-se as negociações para que o grupo Caoa pudesse produzir veículos da Marca Hyundai no Brasil. E isto está prestes a acontecer. Foi anunciada a inauguração da fábrica do grupo, que iniciará produzindo o caminhão Porter e deverá produzir, em breve, o utilitário esportivo Tucson, que importado já conta com bons números de vendas. 

Os outros modelos dependem do capital do Grupo, mas seu fundador Carlos Alberto Oliveira já manifestou que mobilizará os esforços que forem precisos para produzir outros modelos, e só depende de financiamento para isso.

A marca, que já foi sinônimo de porcaria e cópia descarada e malfeita de produtos tradicionais há muito mudou sua fama. Hoje, além de contar com veículos confiáveis, modernos e com design atual, se caracteriza pela altíssima competitividade e excelentes preços. Nos últimos anos deixou a décima quinta posição e hoje está entre os oito maiores fabricantes mundiais. Tudo isso a partir da revolução do filho do fundador da marca, a partir dos lemas “Defeito zero” e “Manufatura impecável” hoje o grupo está se reestruturando no mundo inteiro, com carros que tem garantia acima da média. No caso do trunfo da montadora (Tucson), ele conta no Brasil com quatro anos de garantia total.

O anúncio da produção dos Hyiundai no Brasil não poderia ser melhor. Nosso atual preconceito em relação aos coreanos é o seguinte: qualidade à baixo custo, em produtos com apelo crescente. Tudo o que precisamos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: