Astra 2008 – Projeções e pesquisa

tb_destaquefe_205adianteiradeveraseguirostracosdovectrabrasileiro_versaoelite1_050507104444.jpg

Essa é a cara do Novo Astra. Sim, é o que tem corrido. O modelo foi visto nos corredores da GM com esta cara, e fizemos a questão de mostrá-lo assim. Nada impede que o modelo visto seja só um prototipo, mas a sensatez indica que a GM preferirá unificar os pára-choques deste modelo aos de sua versão sedan, nesta geração denominada Vectra e já a venda há pouco mais de um ano.

Afinal, qual a melhor dianteira para o Astra? A Européia ou a desenvolvida no Brasil?

A propósito, não se esquecam de conferir os outros detalhes técnicos na reportagem completa. O modelo deverá receber importantes mudanças mecânicas e contar com versões bem interessantes.

 tb_ampliafe_205adianteira_casoagmoptepelodesigndoeuropeu_versaoelite3_050507104444.jpg tb_ampliafe_205adianteiradeveraseguirostracosdovectrabrasileiro_versaoelite1_050507104444.jpg

Anúncios

3 Respostas to “Astra 2008 – Projeções e pesquisa”

  1. Eduardo Teixeira Küll Says:

    Para mim, a dianeira européia já deveria ter sido aplicada desde o “Vectra”/Astrão, pois é isso que o modelo é: um Astrão, além do fato que, apesar de não aparentar tanto, esta frente “coreana” tira a força do design do carro, ficando ainda mais evidente no hatch.

    P.S.: Lí em algum lugar que o hatch será oferecido APENAS NA VERSÃO 4 PORTAS. Cadê o tal “novo Calibra”, possibilidade levantada pelo próprio presidente da GMB no lançamento do Vectra. Este seria o carro que eu compraria (apesar da frente).

  2. Gustavo Says:

    Acredito que a frente européia seria a escolha mais sensata, primeiro porque a frente atual do Vectra não tem apelo esportivo, segundo porque já é manjada, vai acontecer de um carro totalmente novo ser lançado com “cara de velho”, vai tirar bastante seu brilho.
    O look da versão Opel é muito melhor, não só porque é estrangeiro, mas porque a barra cromada da grade posicionada no topo ao invés de centralizada deixou o carro mais esportivo, a Chevrolet nacional, além do novo hatch, deveria adotar esse visual nos demais modelos da linha.
    Quanto ao novo coupé, acredito que o projeto ficará a cargo da GMB, ao invés do hatch 3 portas, uma variante 2p sobre o sedã seria muito mais apelativa, talvez até mudando seu nome para Calibra…

  3. guilherme Says:

    com certeza a dianteira européia é bem mais bonita,segue os vincos do para-choque e entra em harmonia com os desenhos dos faróis, deixando o carro com um cara mais agressiva..
    mas como sempre a GM adora estragar tudo; certeza quem vem com a diantera igual a do vectra…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: