308, ou 307?

Evolução, sem revolução. No design, é claro. A Peugeot desde a linha 1998 passa a impressão de se repetir no design. Sem ser repetitiva. Agora, além do bocão, o 307 ganhou um nariz (ou uma língua?) no capô. Brincadeiras à parte, o resultado é excepcional. O desenho vem evoluído e se mantêm a frente dos concorrentes.

Sem contar as necessárias evoluções no interior (o modelo perdia claramente na posição de dirigir para o Golf e Focus, por exemplo), o modelo ganhará novos motores, desenvolvidos em conjunto com a BMW, à exemplo do 207.

Por Guilherme Lopes

Anúncios

3 Respostas to “308, ou 307?”

  1. Miguel Santos Says:

    O novo peugeot 308, promete… mas o que acho um pouco que fica mal nos carros peugeot e o velocimetro ou mostradores de velocidade passarem a serem com fundo branco ou cromados… o preto sempre fica bem pois da melhor contraste com o volante…. os com fundo claros podem ficar com o tempo sem cor…..melhor seria continuarem a manterem os pretos… de resto a peugeot e uma das melhores marcas do mundo.

  2. Miguel Santos Says:

    Realmente nao difere muito do 307 mas e mais agressivo de design….

  3. mente independente Says:

    Realmente o resultado é excepcional. Excepcionalmente feio. Que mania imbecil a de se comentarem valores subjetivos, como beleza no design de um automóvel, como se fossem grandezas quantificáveis e absolutas. Você, ou vocês, acham o design dos Peugeot ‘superior’ ao de outras linhas de automóveis? A ‘maioria’ concorda? Ainda que seja esse o caso, como valores estéticos não podem ser mensurados, é impossível afirmar que o design da Peugeot é ‘excepcional’ sem correr o risco de parecer um perfeito imbecil aos olhos de quem acha essas aberrações um atentado ao bom gosto no estilo automotivo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: