206 Pick-up e reestilização

A Peugeot prepara poucas e boas para o 206. Além da versão pick-up o modelo deverá ser reestilizado.

A pick-up, ainda que seja só um trabalho artístico, revela que o modelo pode combinar, sim, com essa versão.

4 Respostas to “206 Pick-up e reestilização”

  1. Eduardo Teixeira Küll Says:

    Quanto a reestilização do 206, nada contra, uma vez que é um bom carro, mas mesmo assim, é um bom carro DESATUALIZADO. Deixá-lo no mercado, sem o seu devido substituto, 0 207, e apenas aplicar uma plástica, algo que será meramente estético (não lembra o que VW fez com o Golf), é um desrespeito com o consumidor brasileiro, caracterizando a tônica das ditas “4 Grandes” e que, infelizmente, contaminou esta newcomer: continuar a tentar ganhar dinheiro em cima do brasileiro, oferecendo o menos possível em seus produtos: tecnologia, modernidade, o acompanhamento das tendências estilísticas e do mercado lá de fora.
    Sobre o 207, gostaria de lembrar que a DESCULPA do peso maior do carro cai com a maior facilidade quando lembramos QUE O MESMO MOTOR 1.6 equipa o 307, hatch e sedan, da própria Peugeot, vai equipar o C4 sedan e talvez até ó C4 hatch. Será que o projeto do 207 é tão ruim assim que gerou excesso de peso, acima até mesmo de modelos de segmento superior. ENGANANAÇÃO; de novo, a tentativa de ganhar mais oferecendo menos ao brasileiro, ainda que o mercado cresça a taxas chinesas. Isso ou os motores oferecidos no Brasil saão tão ruins que não agüentariam “puxar” o novo modelo. Quem será que está sendo enganado? Nós ou os europeus? Como os motores 1.4 e 1.6 têm se mostrado confiáveis e de bom uso, volta a mesma história do “aprender com os pilantras de plantão” e fazer o possível para GANHAR MAIS oferecendo MENOS.
    Que vergonha Peugeot, uma empresa tão nova e já tão corrompida pelas táticas pilantras das ditas “4 Grandes”.

  2. Jovanei Stanzani Says:

    Depois de ler o texto do Eduardo Teixeira, queria complementar que sou proprietário de caros da Peugeot desde de 2004 e como estou cansado de esperar pelo 207 e nao quero cair nessa reestilização tabajara do 206 vou partir para um Punto, carro que traz novo design e é identico ao irmao italiano. Por hora a Peugeot deveria seguir a Ford Americana, que está reformulando o novo Focus depois do descontentamento e reclamaçoes dos consumidores americanos.

  3. Victor Hellmeister Says:

    Olá Jovanei!
    Infelizmente, o Punot brasileiro é apenas um Palio com cara de Punto. A plataforma do Punto italiano é diferente.. As aparencias enganam..
    Já que vc quer um carro diferente, com plataforma unica, bom preço, manutenção barata e espaço interno incomparavel, dê uma espiada no Logan, da Renault…

  4. Bruno Pisanelli Says:

    Eu sou proprietário de 2 Peugeot 206,entao acho que conheco um pouco da marca pra falar….como o Eduardo falou, a Peugeot vem caminhando junto com as outras empresas…..diminuindo a qualidade do seu produto e aumentando o preço….acho um absurdo essa reesilização do 206 o qual estão dando o nome de 207 compact, acho que o nome ideal para esse carro seria 206,5 porque de 207 o novo carro nao terá nada,estive em uma concessionária onde a própria vendedora alegou que o carro continuará sendo um 206 só que com os faróis do 307 e lateral do carro mais “quadrada” seguindo a linha de desenho do 307,e de resto será o mesmo 206 de sempre…..ABSURDO!!!
    Eu sou um que era apaixonado pela Peugeot quando ela chegou no Brasil, mas agora nao penso mais da mesma maneira e estou no aguardo da chegada do Fiat Bravo ao Brasil para trocar de carro…até pensei em comprar um 307 mas com essa palhaçada toda que anda acontecendo com a Peugeot, nós consumidores ficamos até com medo de fechar algum negócio.

Deixe um comentário